ITLP Module 3, Station 1: Flexible Path (flexiprims)
Cubos, prismas e cilindros podem se tornar flexiprims. Clique em Features/Flexible Path e os prims tornam-se responsivos ao vento e à força da gravidade. Há várias opções para serem selecionadas e tudo se torna bastante imprevisível. Objetos flexíveis têm de ser phantom e não pode ser físicos.
Nesta estação há um interessante painel para testar os efeitos dessas variáveis em 6 objetos dispostos lado a lado: o primeiro reage conforme as coordenadas escolhidas, e os seguintes com o dobro das coordenadas e assim por diante, tornando-se vermelhos quando atingiram seus limites.
ITLP Module 3, Station 2: Hardware Lighting
Na mesma janela de Features há a opção Light, que cria interessantes opções de iluminação no ambiente, e é calculada apenas para o video card do seu computador e gerada apenas no seu cliente. Há também um painel para realizar testes com esse recurso, como se você estivesse acendendo e apagando uma lâmpada. Experimente com os seus objetos e veja também o resultado de selecionar a opção Ful Bright na janela Texture.
Se entendi tudo, o módulo 3 só tem 2 estações mesmo.